Com suspensões e dúvidas na zaga, Otávio pode ser relacionado para jogo da Libertadores

O Flamengo tem um confronto decisivo pela frente. Na próxima terça-feira (01), o Rubro-Negro encara o Racing, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. No primeiro duelo, os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos nos minutos finais e a dúvida sobre o sistema defensivo passou a ser um problema maior. Sem os jogadores disponíveis, o jovem Otávio, de 18 anos, pode ser relacionado para o duelo.

Otávio jogou uma única partida pelo time principal, contra o Palmeiras, em jogo marcado pelo surto de Covid-19 no elenco. Na ocasião, o defensor teve uma participação segura e foi bastante elogiado por jornalistas, comentaristas e torcedores. O jogador atuou durante os 90 minutos, fez dois desarmes, acertou aproximadamente 80% dos passes e finalizou uma vez. As informações estatísticas são do portal SofaScore.

Além de não poder contar com os dois jovens zagueiros expulsos, o Flamengo também não sabe se poderá ter Rodrigo Caio em campo. Isso porque o jogador ainda está em período de transição por conta de lesão na panturrilha. O defensor trabalhou com bola no último treino mas, apesar disso, ele ainda não foi integrado ao elenco, fator que dificulta a presença frente ao time argentino.

Com apenas quatro zagueiros , Rogério Ceni terá problemas pra escolher a zaga titular para a partida. No momento, o treinador poderá contar com os atletas Léo Pereira, Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Otávio. A tendência é que os dois primeiros sejam os escolhidos.

Flamengo e Racing se reencontram, portanto, nesta terça-feira (01), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto vale vaga nas quartas de final da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/com-suspensoes-e-duvidas-na-zaga-otavio-pode-ser-relacionado-para-jogo-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-suspensoes-e-duvidas-na-zaga-otavio-pode-ser-relacionado-para-jogo-da-libertadores

Share this content: