Com time alternativo, Felipão prepara Grêmio para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e decidirá quem avançará às semifinais do mata-mata nacional. Por conta do 4 a 0 do duelo de ida, o Tricolor Gaúcho, comandado por Luiz Felipe Scolari, praticamente jogou a toalha no torneio e mandará a campo uma equipe recheada de reservas.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Mais Querido é: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Villasanti, Léo Pereira, Campaz, Jhonata Robert e Borja.

São muitos os desfalques do Tricolor Gaúcho. Cinco jogadores titulares não viajaram para o Rio, sendo três deles por opção técnica: Thiago Santos, Ferreira e Alisson. O lateral direito Vanderson, suspenso, e o zagueiro Ruan, que não pode atuar na Copa do Brasil por questão de inscrição, completam a lista de ausências.

Como citado, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (15) para Flamengo x Grêmio. A partida será exibida pela TV Globo, porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/com-time-alternativo-felipao-prepara-gremio-para-jogo-contra-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-time-alternativo-felipao-prepara-gremio-para-jogo-contra-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: