Com time alternativo, Flamengo vence o Grêmio, e rubro-negros não perdoam Renato Gaúcho; veja memes

O reencontro entre Flamengo x Grêmio, na semifinal da Libertadores, renderam diversas polêmicas do Renato Gaúcho atacando o time carioca e até mesmo Jorge Jesus. Por conta deste fato, criou-se uma expectativa para o confronto deste domingo (17), mas com um time considerado alternativo, o Rubro-Negro venceu o Grêmio na Arena por 1×0. Em 2019, o Mais Querido não perdeu para o time gaúcho, e os torcedores não perdoaram. Veja alguns memes!

Não existem dúvidas que o Flamengo é o algoz do Grêmio nesta temporada. No Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias nas duas ocasiões que os times se enfrentaram. Na Libertadores, o confronto ficou marcado pela goleada história do Mais Querido por 5×0 no Maracanã; 6×1 no agregado.

Ao total, foram 10 gols marcados em quatro jogos. O time comandando por Renato Gaúcho teve apenas dois êxitos, sendo assim, confirmando a defesa sólida do Flamengo na temporada. Esse ano ‘terminou’ de forma terrível para o time gaúcho nos embates contra o Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/com-time-alternativo-flamengo-vence-o-gremio-e-rubro-negros-nao-perdoam-renato-gaucho-veja-memes/

Share this content: