• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com torcida liberada, Flamengo faz último treino em Brasília antes de viajar para Quito

Campeão da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, o Flamengo se despede de Brasília nesta segunda-feira. Os comandados de Jorge Jesus fizeram durante a manhã, no Centro de Treinamento do Brasiliense, o último treino na cidade antes de embarcar rumo a Quito, no Equador. Para sublinhar o clima de festa e premiar o apoio local, o clube permitiu a entrada de torcedores na atividade.

+ Mané, Everton, Rony: Rafinha vai bem em novo duelo com veloz

As dezenas de pessoas tiveram que aguardar pacientemente do lado de fora do CT até receberem a autorização para entrar. A princípio, quando tiveram a entrada liberada, testemunharam apenas um treinamento feito com jogadores que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico.

+ Gabigol e Bruno Henrique afinam parceria, e Flamengo quer vê-los mais juntos

Em seguida, os titulares chegaram de ônibus e foram festejados pela torcida. Os únicos ausentes na atividade foram Gabigol e Léo Pereira, que já se dirigiram de volta ao Rio de Janeiro. O atacante está suspenso, e o zagueiro se recupera de uma lesão.

Com o fim do treino, os jogadores foram até os torcedores, que tiraram fotos e fizeram a festa. Pararam para falar com os fãs Thiago Maia, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Rafinha, Arão, Bruno Henrique, Gerson, Arrascaeta, entre outros.

No início da tarde, o Flamengo deixa Brasília e embarca rumo a Quito, no Equador, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Independente del Valle, às 22h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana - que é o duelo entre os campeões da Libertadores e Sul-Americana da última temporada. O duelo de volta acontece no dia 26, no Maracanã.

Publicado em globoesporte.globo.com.