Com torcida pedindo Arrascaeta, PVC diz que Arão pode perder vaga, mas para Ronaldo

O Flamengo obteve bons resultados na temporada até aqui, com exceção de um clássico contra o Fluminense, em que a equipe acabou eliminada da Taça Guanabara. No entanto, uma das críticas que Abel Braga sofre dos torcedores rubro-negros é em relação a uma de suas escolhas na equipe titular: a utilização do volante Willian Arão. A preferência dos fãs é pela entrada de Arrascaeta, ocupando a posição de Diego e deslocando o camisa 10 para uma função de segundo volante. O comentarista PVC, no entanto, não concorda com a troca.

De acordo com o jornalista, a mudança pode até acontecer, mas não fará com que Arrascaeta entre no time. Na opinião de Paulo Vinícius Coelho, o candidato a tomar a vaga de Arão é o jovem Ronaldo, cria das categorias de base do clube e que quase foi envolvido em uma negociação com o Santos, de Jorge Sampaoli – Jean Lucas foi em seu lugar: “Não é o Arrascaeta (que pode tomar a vaga do Arão), é o Ronaldo, que foi bem contra o Vasco. Não acredito que seja o Arrascaeta.”

Reforço mais caro da história do Flamengo, o meia De Arrascaeta não estará entre os titulares no confronto desta quarta-feira (13), contra a LDU, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de ter entrado no onze inicial contra o Vasco, no empate em 1 a 1, e anotado o gol rubro-negro, o camisa 7, Éverton Ribeiro, foi o escolhido para iniciar o desafio frente aos equatorianos. Willian Arão, por sua vez, continua mantido na equipe por Abel Braga, com Ronaldo como opção no banco de reservas.

Tanto Flamengo quanto LDU venceram seus primeiros jogos na Libertadores, e buscam se isolar na liderança após 90 minutos no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro viajou à altitude de Oruro para vencer o San José-BOL, por 1 a 0, aLiga recebeu o Peñarol-URU e triunfou por 2 a 0. Assim, o time do Equador chega ao Rio de Janeiro ocupando a liderança do Grupo D, por ter um gol a mais de saldo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (13), a partir de 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/com-torcida-pedindo-arrascaeta-pvc-diz-que-arao-pode-perder-vaga-mas-para-ronaldo/

Share this content: