Com transmissão exclusiva, logo da FlaTV estampa mangas do uniforme do Flamengo para jogo contra o Boavista

Nesta quarta-feira (01), a FlaTV, canal oficial do Flamengo no youtube, vai transmitir, com exclusividade, o jogo contra o Boavista. Válido pela quinta rodada da Taça Rio, o confronto será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e, desta vez, o uniforme rubro-negro terá uma novidade: a logo da FlaTV está estampada nas mangas, como forma de divulgar a exibição.

ed3f0c85-2364-4fb2-abde-a191632b1123 Com transmissão exclusiva, logo da FlaTV estampa mangas do uniforme do Flamengo para jogo contra o Boavista

A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, fará a exibição do duelo ao vivo com imagens, e organizou uma mega estrutura para que a Nação não perca nenhum lance. Ao todo, serão 16 câmeras espalhadas por todo o Maracanã, além de uma unidade móvel para suporte da transmissão.

O Flamengo é líder do grupo A da Taça Rio, com 12 pontos, e já está garantido na semifinal da competição. No entanto, vai em busca de uma vitória na noite desta quarta-feira (01), para se aproximar do título de bicampeão Carioca. Atual campeão da Taça Guanabara e líder do campeonato, o Mais Querido só precisa de três vitórias para ser campeão Carioca sem a necessidade de disputar uma final geral.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/com-transmissao-exclusiva-logo-da-flatv-estampa-mangas-do-uniforme-do-flamengo-para-jogo-contra-o-boavista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-transmissao-exclusiva-logo-da-flatv-estampa-mangas-do-uniforme-do-flamengo-para-jogo-contra-o-boavista

Share this content: