Com Trauco em campo, Jorge Jesus vai ao Maracanã acompanhar Bolívia x Peru

Após antecipar seu retorno definitivo ao Brasil em dois dias, de quarta (19) para segunda (17), Jorge Jesus parece mesmo disposto a praticar o que verbaliza. Enquanto não dá início aos trabalhos no Flamengo, o técnico português aproveitou para fazer aquilo que mais gosta: apreciar e estudar o futebol.

Jorge Jesus esteve, na noite desta terça-feira (18), no Maracanã, para assistir a partida Bolívia x Peru, válida pela segunda rodada do grupo A da Copa América. Vale lembrar que Miguel Trauco, lateral-esquerdo do Flamengo e titular da posição na seleção peruana, esteve em campo.

O técnico português é aguardado na próxima quinta-feira (20), no Ninho do Urubu, quando conhecerá os jogadores do elenco Rubro-Negro e dará início, ao lado da sua comissão técnica, aos treinamentos visando o segundo semestre do time. O primeiro duelo é pelo mata-mata da Copa do Brasil, quando o Mais Querido enfrentará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 10 de julho, em jogo válido pelas quartas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/com-trauco-em-campo-jorge-jesus-vai-ao-maracana-acompanhar-bolivia-x-peru/

Share this content: