Com Trauco na seleção peruana, Fla tem três jogadores convocados para amistosos e lista pode aumentar

No início da tarde desta sexta-feira (17), o técnico Ricardo Gareca, da seleção peruana, divulgou a lista com os 24 convocados para os próximos amistosos daAlbiroja.Dentre os selecionados pelo treinador argentino, está o lateral esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo.

Com escolha do lateral esquerdo para representar a seleção de seu país, o clube da Gávea chegou a seu terceiro representante entre as convocações. Os outros dois foram Lucas Paquetá, que já era previsto na lista da seleção brasileira, e o jovem goleiro Hugo, grande surpresa naCanarinho.

Seleção peruana divulga lista de convocados. Trauco é mais um representante do Flamengo nos amistosos da FIFA. Peru joga dias 06 e 09 de setembro #trcoluna pic.twitter.com/edIqSYspf0

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 17, 2018

Apesar do número considerável de atletas já escolhidos pelas equipes nacionais, o Rubro-Negro pode ter outro jogador sendo chamado. Trata-se do volante Gustavo Cuéllar. Em alta no Fla, o jogador ficou na pré-lista da Colômbia para a Copa do Mundo e, iniciando um novo ciclo, é possível que José Pékerman convoque o atleta.

Os amistosos serão entre as duas primeiras semanas do mês de setembro. Com isso, os atletas convocados ficarão fora de, no mínimo, duas partidas do Brasileirão. No caso do Flamengo, a situação é ainda mais acentuada. Isso porque o clube da Gávea terá compromisso pelo dia 12 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil e, como aCanarinhotem partida marcada para o dia 11, a presença de Paquetá no embate se tornou uma incógnita. O mesmo acontecerá com Cuéllar, caso seja convocado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/com-trauco-na-selecao-peruana-fla-tem-tres-jogadores-convocados-para-amistosos-e-lista-pode-aumentar/

Share this content: