Com três desfalques, veja provável escalação do ABC para encarar o Flamengo

Após eliminar a Chapecoense, na terceira fase da Copa do Brasil, o ABC tem agora um postulante ao título para encarar pelas oitavas de final do torneio nacional. Sabendo principalmente da força ofensiva do Flamengo, Moacir Júnior, técnico da equipe potiguar, deve armar seus homens de maneira mais cautelosa.

Sem Negueba à disposição, Moacir Júnior deve ir a campo no Maracanã com: Weilligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha. Claudinho e Gustavo Henrique.

O Negueba, citado anteriormente, não é o velho conhecido da torcida do Flamengo. Além dele, Ramon Baiano também é baixa confirmada pelo departamento médico do ABC. Wallyson, por sua vez, passa por recondicionamento físico e também não apresenta condições de atuar no confronto.

Os 90 primeiros minutos de Flamengo e ABC vão acontecer às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Em jogo, a vantagem para o duelo decisivo da próxima quinta-feira (05). O Mais Querido também tem baixas confirmadas e deve ir a campo com equipe mista.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-tres-desfalques-veja-provavel-escalacao-do-abc-para-encarar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-tres-desfalques-veja-provavel-escalacao-do-abc-para-encarar-o-flamengo

Share this content: