Com ‘uma semana’ de Domènec, Flamengo encerra neste sábado preparação para estreia no Brasileirão

O Flamengo anunciou Domènec Torrent no dia 31 de julho, e o treinador chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (03). Sem tempo para perder, o catalão deu início aos trabalhos no mesmo dia que desembarcou no Brasil. Após cinco sessões de treinamento, “Dome“, como gosta de ser chamado, comandará a sexta neste sábado (08), a última antes da estreia do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.

O elenco treinará na manhã deste sábado (08), já totalmente focado em cima do Atlético-MG. A intenção é começar a competição com o pé direito, pois uma vitória não só dará tranquilidade para Domènec, mas também evita que o clube mineiro, comandado por Jorge Sampaoli, dê início ao torneio abrindo vantagem em cima do Fla. Isso porque, o Alvinegro é visto como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

Sendo assim, o Flamengo mantém o foco elevado para este jogo, e Domènec Torrent sabe da importância de começar vencendo. Além do catalão, outros três espanhóis chegaram ao Brasil com o treinador: Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julián Jiménez, preparador físico – este desembarcou no Rio na quinta-feira (06).

O Rubro-Negro dará início à busca do bicampeonato do Campeonato Brasileiro, e Domènec Torrent conta com a ajuda de profissionais da comissão técnica permanente, como o preparador físico Roberto Oliveira, para orientar o elenco de forma que as informações cheguem sem ruídos. O Flamengo encara o Atlético-MG no domingo (09), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/com-uma-semana-de-domenec-flamengo-encerra-neste-sabado-preparacao-para-estreia-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-uma-semana-de-domenec-flamengo-encerra-neste-sabado-preparacao-para-estreia-no-brasileirao

Share this content: