Com virada incrível, Flamengo vence o Botafogo por 4 a 3 pela Copa Rio sub-17

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (21), a torcida do Flamengo acordou com motivos para comemorar. Isso porque, após perder nos profissionais no último fim de semana, as categorias de base do Mais Querido protagonizaram uma virada incrível. Em jogo válido pela Copa Rio sub-17, os Garotos do Ninho venceram por Botafogo por 4 a 3, depois de ficarem atrás no placar em duas oportunidades.

Vale destacar que, logo aos 40 segundos de jogo, Vinicius marcou para o Rubro-Negro, mas o tento foi anulado pela arbitragem. Mesmo assim, o Mais Querido saiu na frente com o atacante Rodriguinho, contabilizando na ‘lei do ex’ contra o Alvinegro. Contudo, o Mengão se descuidou na defesa e sofreu dois tentos do Botafogo, nas únicas oportunidades do rival na etapa inicial.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo correu atrás, mas logo sofreu o 3 a 1. No entanto, mesmo atrás e com reservas em campo, os Garotos do Ninho não desistiram e buscaram a virada com gols de Italo, Samuel e Paulo. O mais bonito deles, certamente, foi o tento de Samuel, que empatou o jogo em linda cobrança de falta. Além disso, a quarta investida do Mengão saiu aos 50 minutos do segundo tempo, faltando apenas 10 segundos para o encerramento da partida.

Assim, o Mais Querido amplia a boa campanha de três vitórias, um empate e uma derrota, e busca a classificação para a próxima fase. O compromisso seguinte dos Garotos do Ninho é contra o Boavista, no sábado (26). A partida acontecerá às 11h (horário de Brasília), no CT das Vargens e contará com transmissão da FlaTV, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-virada-incrivel-flamengo-vence-o-botafogo-por-4-a-3-pela-copa-rio-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-virada-incrivel-flamengo-vence-o-botafogo-por-4-a-3-pela-copa-rio-sub-17

Share this content: