• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Com Vitinho, Flamengo tem cinco nomes na seleção da rodada do Brasileirão

O Flamengo goleou por 5 a 1 o Corinthians, no domingo (18), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado foi reflexo de uma boa atuação do clube carioca, que emplacou cinco nomes na seleção da rodada da competição nacional.

O zagueiro Natan, o lateral esquerdo Filipe Luís, o meia Everton Ribeiro, o atacante Vitinho e o treinador Domènec Torrent representam o Flamengo na seleção. O goleiro Tadeu (Goiás), o defensor Roger Carvalho (Fortaleza), o lateral direito Rodinei (Internacional), os volantes Edenílson (Internacional) e Gregore (Bahia), o meia Thiago Galhardo (Internacional) e o centroavante Gilberto (Bahia) fecham a escalação.

Veja como ficou: 

Tadeu; Rodinei, Roger Carvalho, Natan e Filipe Luís. Edenílson, Gregore, Everton Ribeiro e Thiago Galhardo; Gilberto e Vitinho. Treinador: Domènec Torrent

O zagueiro Natan foi eleito o ‘cara da rodada’ do Campeonato Brasileiro. O defensor fez um gol, cortou cinco bolas, travou um chute, desarmou uma jogada e somou três interceptações. Além disso, o garoto, de 19 anos, não foi driblado durante os 90 minutos que esteve em campo.

O Flamengo agora esquece, momentaneamente, o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foca no Junior Barranquilla, adversário da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (21), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.