Com vitória de Landim, José Luiz Runco reassumirá departamento médico do Flamengo, diz site

Rodolfo Landim foi eleito o novo presidente do Flamengo, em pleito realizado no último sábado (08). A tendência é de que grandes mudanças devam ocorrer no futebol do clube. De acordo com informação publicada pelo GloboEsporte.com, o Dr. José Luiz Runco retorna ao Rubro-Negro para reassumir o departamento médico, comandado atualmente pelo Dr. Márcio Tannure.

Runco trabalhou no Flamengo durante 34 anos e também atuou como médico da seleção brasileira. Desligado do clube da Gávea desde 2015, o Dr. estará de volta para a gestão de Rodolfo Landim, candidato ao qual já havia declarado apoio durante o processo eleitoral do Fla, comparecendo, inclusive, ao lançamento de candidatura do presidente eleito.

Além do departamento médico, a vice-presidência de futebol também sofrerá mudanças. Ricardo Lomba, que concorreu ao pleito pela chapa da situação, será substituído por Marcos Braz, que comandou a pasta em 2009, ano em que o Rubro-Negro se sagrou campeão brasileiro. Claudio Pracownik e Maurício Gomes de Mattos, que fizeram parte da gestão Bandeira, também devem retornar ao Flamengo. Rodolfo Landim comandará oficialmente a equipe carioca em 1º de janeiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/com-vitoria-de-landim-jose-luiz-runco-reassumira-departamento-medico-do-flamengo-diz-site/

Share this content: