Com vitória sobre o América-MG, Flamengo chega a quarto jogo seguido sem sofrer gol

Por 2 a 0, o Flamengo venceu o América-MG neste domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com grande superioridade, o Mais Querido chegou ao quarto jogo consecutivo sem sofrer gols, uma marca considerável visto o ‘frágil e criticado’ sistema defensivo do rubro-negro.

Além da vitória sem gols deste domingo (13), o Flamengo também não foi vazado no triunfo contra o Palmeiras, pela estreia do Brasileirão, no êxito contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, e no empate com o Vélez Sarsfield, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

A zaga titular deste domingo foi composta por Rodrigo Caio, que retornou ao Flamengo após servir a Seleção Brasileira, e Willian Arão, ‘solução caseira’ de Ceni para o problema da defesa. Completaram o sistema defensivo o goleiro Diego Alves, e os laterais Filipe Luís e Matheuzinho.

Com nítida evolução do sistema defensivo, o Flamengo celebra sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, e os 100% de aproveitamento na competição. No entanto, apesar do triunfo contra o América-MG, o Mengo muda o foco e vira as atenções para o confronto contra o Coritiba, pela volta da Copa do Brasil.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Mais Querido vai tentar aproveitar o fator casa para sacramentar a classificação rumo às oitavas do torneio. A bola vai rolar para Flamengo e Coritiba na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/com-vitoria-sobre-o-america-mg-flamengo-chega-a-quarto-jogo-seguido-sem-sofrer-gol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-vitoria-sobre-o-america-mg-flamengo-chega-a-quarto-jogo-seguido-sem-sofrer-gol

Share this content: