Com volta de Everton na final, Rueda avalia lado esquerdo do Fla e vê Paquetá como coringa

O motorzinho do time do Flamengo está de volta. Everton passou no teste no Mineirão ontem pela manhã e reforça a equipe na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Resta saber se entra no jogo de início. Essa, por enquanto, é a tendência, caso o jogador não se queixe de nenhuma dor. Ele participou normalmente do aquecimento e do coletivo no estádio da partida e está à disposição do técnico Reinaldo Rueda, que agora decide a partir da resposta de Everton se usará ele mesmo desde o começo.

-Tudo vai passar pela segurança e convicção dele – explicou Rueda, que ouvirá os médicos do clube.

– Vamos esperar e ver como assimila o esforço. Creio que não haverá nenhum problema. Everton é um jogador corajoso. Para nós é positivo que ele esteja bem. Importante nas duas fases do jogo, ofensiva e defensiva, sempre com muito esforço. Inteligente, desequilibrante, com finalização – elogiou o técnico, que deu sinais de que Paquetá é o favorito para o lugar de Everton caso ele não comece jogando.

A outra dúvida é na lateral esquerda, mas Renê, que também retorna de lesão, surge como primeira opção a Trauco pela melhor marcação. Paquetá pode entrar na vaga de Everton ou aumentar o volume do ataque no decorrer do jogo.

– Tomara que Everton esteja bem, mesmo que não jogue todo jogo, esperamos minutos que façam diferença com seu talento. Lucas também pode jogar de meia, centroavante, com grande facilidade. Se adapta bem, é generoso para equipe – elogiou Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-volta-de-everton-na-final-rueda-avalia-lado-esquerdo-do-fla-ve-paqueta-como-coringa-21873937.html

Share this content: