Com volta de Rodrigo Caio, Flamengo bate o Altos-PI e se classifica na Copa do Brasil

O Mais Querido venceu o time piauiense por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira

Por: Nathalia Coelho

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos, do Piauí, por 2 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado em 4 a 1 no agregado, o Mais Querido garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. O adversário da próxima etapa do torneio, vale ressaltar, será conhecido através de um novo sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O JOGO

O Flamengo começou querendo pressionar o Altos-PI. Aos quatro minutos, Lázaro roubou bola, tabelou com Diego Robas e bateu de trivela. A zaga piauiense, no entanto, desviou para escanteio. Com sete, Marcos Paulo recebeu de Thiago Maia e levantou na área, mas cruzou alto demais.

Flamengo: Hugo Sousa; Léo Pereira, Rodrigo Caio (Pablo) e Marcos Paulo (Matheuzinho); Diego, João Gomes, Thiago Maia (Pedro); Lázaro (Arrascaeta), Marinho (Victor Hugo) e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa.

Altos-PI: Marcelo; Ferrari, Lucas Sousa, Fabio Aguiar, Dieyson, Marconi, Tibiri, Diego Viana (Marcos Aurélio), Elielton (Lucas Campos), Manoel (Danillo Bala) e Betinho.
Técnico: Francisco Diá

 

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/com-volta-de-rodrigo-caio-flamengo-bate-o-altos-pi-e-se-classifica-na-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-volta-de-rodrigo-caio-flamengo-bate-o-altos-pi-e-se-classifica-na-copa-do-brasil