Comemoração de Gabigol, Abel minimizando críticas da torcida, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Flamengo e LDU, do Equador, se enfrentaram na noite da última quarta-feira (13), no Maracanã, pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade os equatorianos por 3 a 1, que somente descontaram no final, em cobrança de pênalti. Ao final do embate, Gabriel Barbosa, autor do segundo gol, explicou a comemoração, em que cantou junto à torcida.

O Flamengo voltou a jogar no Maracanã na noite da última quarta-feira (13), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade a LDU, do Equaddor, pelo placar de 3 a 1. Em coletiva concedida após a partida, Abel Braga comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida, mas apenas minimizou a situação.

O Flamengo obteve bons resultados na temporada até aqui, com exceção de um clássico contra o Fluminense, em que a equipe acabou eliminada da Taça Guanabara. No entanto, uma das críticas que Abel Braga sofre dos torcedores rubro-negros é em relação a uma de suas escolhas na equipe titular: a utilização do volante Willian Arão. A preferência dos fãs é pela entrada de Arrascaeta, ocupando a posição de Diego e deslocando o camisa 10 para uma função de segundo volante. O comentarista PVC, no entanto, não concorda com a troca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/comemoracao-de-gabigol-abel-minimizando-criticas-da-torcida-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: