Comentarista acredita em favoritismo do Flamengo, mas alerta: “O Santos pode surpreender”

O Flamengo enfrentará o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. O confronto entre as duas equipes que ocupam as primeiras posições da tabela tem gerado expectativa nos amantes do futebol brasileiro. Para o comentarista Vitor Birner, o Mais Querido é o favorito no duelo, entretanto, o plantel carioca precisará ter atenção pois o Santos pode surpreender.

Neste mesmo momento em que o Flamengo está voando e fazendo gols, é inegável que o Flamengo é favorito. Jogando dentro de casa, no atual momento, comparando jogador com jogador, o Flamengo é favorito, o que não quer dizer que o Santos não possa ganhar. O Santos encaixa um jogo como o da melhor fase que foi líder, também é ruim para o Flamengo, porque o Flamengo deixa alguns espaços. Se tiver um contra-ataque bom, desempenhos individuais bons, o Santos pode surpreender no Maracanã.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/comentarista-acredita-em-favoritismo-do-flamengo-mas-alerta-o-santos-pode-surpreender/

Share this content: