Comentarista acredita que seria “bobagem” de Felipe Melo trocar o Palmeiras pelo Flamengo

Enquanto os jogadores que atuam no futebol brasileiro curtem suas férias após o final de temporada, a imprensa continua comentando as negociações que envolvem o mercado de transferências, opinando sobre as especulações que surgem a cada dia. O comentarista André Kfouri opinou, naESPN,sobre uma possível ida de Felipe Melo para o Flamengo, e afirmou que não considera uma boa mudança para o jogador.

De acordo com as palavras do jornalista, que vê maior necessidade do volante no time carioca do que no Porco, não há equipe melhor para se atuar nos dias atuais, dentro do futebol brasileiro, do que o Palmeiras. Para ele, a melhor opção para o atleta seria, de fato, permanecer onde está.

— O Flamengo precisa mais do Felipe Melo do que o Palmeiras. É uma questão de elenco, de montagem, de equilíbrio. Aonde existe uma necessidade maior de um jogador com as características dele? No Flamengo. Eu até acho que seria uma bobagem por parte do Felipe Melo deixar o Palmeiras, para qualquer outro clube. Eu acho que o jogador que está no Palmeiras hoje, não deveria almejar ir para nenhum outro clube brasileiro. Essa é a minha opinião.

Felipe Melo já jogou 71 partidas vestindo a camisa do Flamengo, entre 2001 e 2003, anotando 11 gols. Seu primeiro tento como profissional, inclusive, livrou o Rubro-Negro do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em seu ano de estreia no time principal, entrou no segundo tempo de uma partida contra o Internacional, restando três jogos para o final da competição, e anotou o único gol da vitória do time carioca. Seu empresário afirmou que ainda não recebeu nenhum contato por parte do Fla, mas que caso ocorra, ouvirá a proposta.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/comentarista-acredita-que-seria-bobagem-de-felipe-melo-trocar-o-palmeiras-pelo-flamengo/

Share this content: