Comentarista afirma que a equipe titular do Flamengo não necessita do retorno de Diego

O Flamengo cresceu de rendimento no Campeonato Brasileiro, conquistando duas vitórias consecutivas por 3 a 0, e conseguiu se manter na briga pelo título da competição. Um dos motivos para a melhora da equipe foi a entrada de Willian Arão entre os titulares, dando maior proteção à zaga e cedendo maior liberdade para, principalmente, Lucas Paquetá. De acordo com o comentarista Ricardo Lay, da emissora Fox Sports, a equipe que vem jogando não precisa do retorno de Diego.

O camisa 10 saiu do onze inicial após sentir lesão muscular e deu lugar ao volante, que, segundo o comentarista afirmou no Expediente Fox, encaixou com os demais titulares. Na visão do jornalista, Arão estaria dando, ao mesmo tempo, mais liberdade para Paquetá e um suporte maior a Cuéllar. Desta forma, não haveria espaço para o retorno de Diego.

O Flamengo encaixou sem o Diego. O Paquetá tendo mais liberdade, o Arão fazendo suporte na marcação com o Cuéllar. Então, não há necessidade, no meu ponto de vista, de escalar o Diego na equipe titular do Flamengo.

O Flamengo busca se aproximar do líder Palmeiras, atualmente quatro pontos à frente. A próxima oportunidade que o Rubro-Negro vai ter será contra o último colocado, o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba. O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/comentarista-afirma-que-a-equipe-titular-do-flamengo-nao-necessita-do-retorno-de-diego/

Share this content: