Comentarista afirma que Arão ‘não tem mais o que mostrar’ no Fla e defende Everton Ribeiro

Na noite desta terça-feira (10), mais uma edição doResenha Ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo, foi ao ar. Dentre os temas debatidos, estiveram as mudanças promovidas por Mauricio Barbieri no último treino da equipe. Uma das mais significativas foi a volta ao esquema 4-2-3-1, com Willian Arão no lugar de Everton Ribeiro.

A comentarista Ana Beatriz Zayat deixou sua opinião sobre o assunto. Segundo ela, Arão não tem mais espaço na equipe, pelo fato de que sua relação com a torcida está desgastada e, além disso, ele já não consegue fazer a diferença quando está em campo. Enquanto Ribeiro, mesmo sem oferecer tudo que se espera dele, tem mais possibilidade de definir a partida para o Fla.

— Eu não colocaria o Arão. O Everton Ribeiro não vive uma grande fase, a gente critica muito porque se espera muito dele. Mas, para o Arão, não tem espaço. Para um ‘Everton Ribeiro ruim’, no que elenco que a gente tem, ele tem espaço porque tem condição de fazer a diferença, fazer um passe de qualidade. Tem jogo que ele faz a diferença, o que é um pouco do Everton Ribeiro que a gente quer ver. Já o Arão, ele não tem muito mais o que mostrar. Nos jogos desse ano ele não aproveitou as chances. A torcida já não está favorável, a relação está desgastada de ambas as partes.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/comentarista-afirma-que-arao-nao-tem-mais-o-que-mostrar-no-fla-e-defende-everton-ribeiro/

Share this content: