Comentarista afirma que “falta um Marcos Braz” no Barcelona, após derrota para o Real Madrid

No último sábado (24), o Barcelona perdeu para o Real Madrid por 3 a 1, em partida válida pela ‘La Liga’. Durante o programa ‘Expediente Futebol’, do Fox Sports, o comentarista Fábio Sormani afirmou que falta um dirigente como o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na equipe catalã. Isso porque, segundo ele, o time do Barça atualmente é ‘normal’ e falta uma pessoa que saiba montar um elenco, assim como o dirigente rubro-negro.

A situação do Barcelona é dramática. Falta ao Barcelona, por exemplo, um Marcos Braz. Falta um Marcos Braz no Barcelona. Um cara que saiba montar um time. O que o Marcos Braz, no Flamengo, montando um time… O do ano passado já era bom, o desse ano é melhor ainda. Falta um cara desses no Barcelona. O time do Barcelona, hoje, é comum -, declarou.

Enquanto o Flamengo briga com Internacional pela liderança no Campeonato Brasileiro neste domingo (25), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Barcelona ocupa a 12ª posição na tabela da ‘La Liga’, com sete pontos. Já o Real Madrid é o líder da competição, com 13.

O duelo valendo o primeiro lugar do Brasileirão acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Fla e Inter estão empatados com 34 pontos, no entanto, o time colorado tem vantagem no saldo de gols. Por conta disso, a partida desta tarde é considerada uma ‘final antecipada’ e vale ‘seis pontos’ para o Mengo.

O confronto entre Flamengo e Internacional terá transmissão exclusiva do Premiere. Porém, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, por meio do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo enquanto João Pedro Granette fica na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/comentarista-afirma-que-falta-um-marcos-braz-no-barcelona-apos-derrota-para-o-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-afirma-que-falta-um-marcos-braz-no-barcelona-apos-derrota-para-o-real-madrid

Share this content: