Comentarista afirma que Fla precisa encontrar zagueiros para o lugar de Juan

É fato que Juan é um dos melhores zagueiros que já passaram pelo Flamengo. O jogador de 38 anos é referência no time montado por Maurício Barbieri. Ainda que qualidade técnica não falte ao defensor Rubro-Negro, a sua idade acaba não permitindo com que jogue todas as partidas. Diante disso, alguns comentaristas já informam que o Fla precisa de novos zagueiros, dentre eles Carlos Eduardo Lino, jornalista do SporTV. Na ocasião, ele enalteceu a qualidade de Juan, mas alertou que o Fla precisa encontrar um novo defensor que entregue mais.

O Juan é um dos melhores zagueiros da história do Flamengo, mas está na hora de virar essa página. O Flamengo precisa achar jogadores que ofereçam mais para o time que o Juan. Ele pode até estar no elenco, acho que é um jogador útil, mas é uma página que o Flamengo estrategicamente precisa virar.

Imediatamente após o comentário de Lino, o ex-jogador do Fla Petković, que também estava presente no programa, falou que o Rubro-Negro não conseguirá achar um atleta com mesma qualidade técnica de Juan.

O Flamengo não vai achar nenhum jogador melhor que o Juan. Não existem zagueiros melhor do que ele, mas sim novos que podem virar e ser tão bons quanto o Juan. O Flamengo precisa achar dois bons zagueiros, mas se achar um melhor que o Juan, acho que vai para o Barcelona, e não para o Flamengo— afirmou o ídolo rubro-negro.

Cabe mencionar que Juan sofreu uma lesão na posterior da coxa direita, no jogo contra o Emelec, e é desfalque certo para o confronto diante do Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para o próximo sábado (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-afirma-que-fla-precisa-encontrar-zagueiros-para-o-lugar-de-juan/

Share this content: