Comentarista afirma que Fla resolveu problemas pontuais e vê como “fundamental” Diego no banco

O Flamengo conquistou a sua segunda vitória consecutiva (ambas pelo placar de 3 a 0) no Campeonato Brasileiro e segue forte na disputa pelo título da competição nacional. Para Celso Unzelte, comentarista da ESPN, a melhora em campo é oriunda da resolução de problemas pontuais que a equipe carioca enfrentava ao logo das partidas.

Unzelte ressaltou a qualidade do elenco do Fla, afirmando que Vitinho e Uribe começaram a funcionar na equipe. Vale lembrar que os dois jogadores foram os destaques no clássico contra o Fluminense, disputado na última rodada do Brasileirão. O comentarista, por fim, deixou claro sua posição sobre o retorno de Diego Ribas.

Esse time do Flamengo tem qualidade. Criticamos muito, mas todas as críticas foram em cima do fato de que tinha qualidade, mas não estava sendo demonstrada. O Vitinho ressuscitou, e o centroavante começou a funcionar. O centroavante passou a ser parte do jogo. O time está entrando nos eixos justamente por ter resolvido os problemas pontuais. E o Diego no banco é fundamental—, opinou Celso Unzelte.

Embalado pelos bons resultados, o Flamengo segue forte preparação no Ninho do Urubu, visando o embate contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileiro. O clube da Gávea ocupa atualmente a terceira colocação, com 55 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, enquanto o Tricolor da Vila é o lanterna, com apenas 17 pontos conquistados. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brsaília), em Curitiba.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/comentarista-afirma-que-fla-resolveu-problemas-pontuais-e-ve-como-fundamental-diego-no-banco/

Share this content: