• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista alerta sobre brigas por poder de decisão no Flamengo: “acabam influenciado os bastidores”

Após sofrer uma goleada por 5×0 diante do Independiente del Valle, na última quinta-feira (17), o vice-presidente de futebol Marcos Braz convocou neste sábado (19), uma coletiva para dar justificativas e emitir um posicionamento sobre o momento negativo que vive o Flamengo. Diante deste cenário, Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, afirmou que, para ele, Braz tentou colocar ‘panos quentes’ na situação. Além disso, Tulio percebeu Marcos Braz mais nervoso que em outras coletivas e fez comentários sobre “O que Marcos Braz não disse na coletiva”, sobre a ‘fritura’ que o técnico Domènec Torrent está sofrendo nos bastidores do clube. Veja o vídeo:

“Internamente, realmente, não diretamente uma briga entre a pessoa do Braz, mas uma relação de poder entre o Braz e o Bap. Também vale ressaltar, que algumas críticas de alas do clube, de algumas pessoas que possuem relação muito forte com a gestão, dá para ver que já há um processo de fritura do Domènec e por tabela um processo de fritura do Braz também”. Por consequência essas brigas acabam influenciado os bastidores do clube. Brigas porvaidade, brigas por espaço, por poder, essas brigas nada mais são por poder decisão”.

Atual campeão brasileiro e da América, o Mais Querido vem de duas derrotas consecutivas, para Ceará (Brasileirão) e Del Valle (Libertadores). Na competição continental, o Fla é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Já no Campeonato Brasileiro, os comandados de Dome ocupam a quinta colocação, com 17 pontos.

 

Publicado em colunadofla.com.