Comentarista analisa possível saída de Pepê do Flamengo e afirma: “Não vai fazer falta”

Nesta segunda-feira (19), o Flamengo encaminhou a negociação do meia Pepê. O atleta revelado no Mais Querido está próximo de um acordo com o Cuiabá-MT, que vai disputar a Série A do Brasileirão nesta temporada. Diante da notícia, o comentarista do Coluna do Fla, Simon Lédo, analisou o desempenho recente do atleta e garantiu que não fará falta ao Rubro-Negro.

– O Pepê tem 23 anos, ele é da idade do Gerson. O Gerson já foi para a Europa, voltou e está estourando agora no Flamengo, e o Pepê continua como uma promessa. Pelo futebol que apresenta em campo quando entra, lento e pesado, ele não vai render. Não faz sentido ter o seu contrato renovado. Não vai fazer falta nenhuma.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Em meio às negociações, Pepê acabou fora da lista de relacionados para a estreia na Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. Com a possibilidade de deixar o Flamengo já nos próximos dias, o empate contra a Portuguesa, no último sábado (17), deve ter a última partida do cria pelo clube.

Vale lembrar que, até a reta final do Brasileirão 2020, Pepê não tinha boas perspectivas no Mengo. Contudo, a pedido de Rogério Ceni, o meia teve seu contrato renovado até junho de 2021. Em 25 partidas no pelo Rubro-Negro, o momento mais marcante, certamente, foi o gol contra o Palmeiras, em vitória importante para o título brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/comentarista-analisa-possivel-saida-de-pepe-do-flamengo-e-afirma-nao-vai-fazer-falta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-analisa-possivel-saida-de-pepe-do-flamengo-e-afirma-nao-vai-fazer-falta

Share this content: