Comentarista analisa primeiro jogo de Rogério Ceni: “O Flamengo demonstrou outra postura”

Nesta quarta (11), Flamengo e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de uma boa atuação, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, no Maracanã. Com isso, o time paulista leva a vantagem para o próximo jogo, que acontece na quarta (18), no Morumbi. O duelo inédito por esta competição marcou também a estreia de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro. O técnico estreou 36 horas após ser apresentado e já foi possível ver mudanças.

Ceni teve pouco tempo para preparar a equipe para este confronto. O treinador comandou apenas dois treinos no CT Ninho do Urubu, porém, de acordo com o comentarista Tulio Rodrigues, o Flamengo entrou em campo com uma postura diferente dos outros jogos. Durante o Resenha Pós-jogo, no canal Coluna do Fla, Tulio analisou o primeiro jogo do treinador.

– A postura da equipe era outra. Era uma outra equipe, o Flamengo amassou o São Paulo. Tirando o lance do segundo gol do São Paulo, não tem nada gritante para falar da zaga. O sistema defensivo estava funcionando até o primeiro gol que foi em uma bola nas costas, mas isso acontece e o Rogério pode corrigir. Na frente, o Flamengo estava muito melhor. Vitinho, Gabigol, Bruno Henrique… O Flamengo teve várias oportunidades. A postura já é outra, isso já é da vontade individual dos jogadores. É um outro Flamengo. Em postura, vontade, é outro time só do Rogério ter pisado no Ninho, então, com ele treinando, a gente pode esperar muito mais.

Para dar continuidade ao trabalho, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta (12) e foca na preparação para o jogo contra o Atlético-GO. A partida está marcada para sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na terceira posição, com 35 pontos, enquanto o adversário ocupa a 14ª colocação com apenas 23 pontos.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/comentarista-analisa-primeiro-jogo-de-rogerio-ceni-o-flamengo-demonstrou-outra-postura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-analisa-primeiro-jogo-de-rogerio-ceni-o-flamengo-demonstrou-outra-postura