Comentarista aponta atual Flamengo como o melhor desde a ‘era Zico’: “Impressionante o que está acontecendo”

Um time digno de aplausos. É isso que o Flamengo vem merecendo pelo futebol apresentado. Comandado por Jorge Jesus e com elenco de peso, o Mais Querido supera recordes, empolga torcida e é frequentemente elogiado por jornalistas e comentaristas. Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa Libertadores, time de 2019 é o melhor depois da ‘Era Zico’, diz comentarista.

O Flamengo de 2019 surpreende em números. É o melhor mandante do Brasileiro, tem a melhor média de público e maior número de público presente do Campeonato, é líder isolado, tem o artilheiro da competição, o melhor ataque, entre outros. O Mais Querido de 2019 é, segundo Benjamin Back, o melhor time depois da ‘Era Zico’,

– O Flamengo de 81 pra mim é o maior time da história do Flamengo e é indiscutível. O Flamengo de 87, é brincadeira o que era aquele time e 10 jogadores foram para a seleção brasileira. Em termos de nome, em termos de time, pós 87, esse time do Flamengo é o melhor de todos.

O jornalista Benja, apresentador do Jogo Sagrado, da Fox Sports, analisou, no programa desta tarde (16), o momento do Flamengo na temporada e se disse impressionado com o futebol apresentado pela equipe rubro-negra.

– É impressionante o que está acontecendo com o Flamengo. Se isso vai continuar, eu não sei. A gente não sabe. Futebol tudo é possível. Mas o Flamengo montou um time que é fortíssimo, Flamengo tá jogando demais (…) é um negócio impressionante.

Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Mais Querido entra em campo novamente neste sábado (21), contra o Cruzeiro. O duelo entre o líder do campeonato e um time que luta pra fugir da zona de rebaixamento, acontecerá no Estádio Mineirão, às 17h (horário de Brasília). A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/comentarista-aponta-atual-flamengo-como-o-melhor-desde-a-era-zico-impressionante-o-que-esta-acontecendo/

Share this content: