Comentarista aponta Flamengo como “favoritaço” ao título da Libertadores

O sorteio das oitavas de final e chaveamento da Copa Libertadores da América de 2019 foi realizado. Nele, ficou definido que o Flamengo vai enfrentar o Emelec na atual fase da competição, e as projeções para as próximas fases do campeonato já têm sido feitas em diversas “mesas redondas”.No programaBate Bola – Debate,da ESPN, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou os embates do torneio e, no fim, apontou o Fla como favorito ao título.

Na trajetória do Rubro-Negro até o título, Arnaldo afirmou que vê o Flamengo passando por Emelec, Internacional e Palmeiras, protagonizando a final da Libertadores contra o Boca Juniores e conquistando o bicampeonato da competição sobre a equipe argentina.

Apesar de ter a Libertadores como principal obsessão, o Flamengo vira o foco agora para Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro estreia na competição, tendo o Corinthians como adversário. O primeiro embate será na casa da equipe paulista, com a volta marcada para o dia 04 de junho, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/comentarista-aponta-flamengo-como-favoritaco-ao-titulo-da-libertadores/

Share this content: