Comentarista atribui vitória do Flamengo contra o Inter a Filipe Luís e Gerson

Comentarista atribui vitória do Flamengo contra o Inter a Filipe Luís e Gerson

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, nessa quarta-feira (21), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Com uma grande atuação do setor ofensivo, o time Rubro-Negro conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Bruno Henrique. Além do ataque, o Mais Querido conteve todas as jogadas perigosas da equipe colorada e não teve sua defesa vazada em nenhum momento do jogo. O comentarista Matheus Brum, do Coluna do Fla, enalteceu e atribuiu a vitória do Flamengo aos jogadores Filipe Luís e Gerson.

A vitória, esse 2 a 0, dois gols do Bruno Henrique em quatro minutos, muito se deveu a dois jogadores em especial, além do Bruno Henrique, o Gerson e o Filipe Luís. O Filipe Luís não foi muito bem no primeiro tempo, o lado esquerdo do Flamengo não funcionou muito bem no primeiro tempo, muito por conta do Arrascaeta não conseguir dar ritmo de jogo por conta da gastroenterite que ele teve. No segundo tempo, isso mudou. Entrou o Gerson no lugar do Arrascaeta, e aí o jogo mudou. 

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.