• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista avalia ausência de Rodrigo Caio e destaca importância de Renato na recuperação de zagueiros

Rodrigo Caio está longe de lembrar o zagueiro regular de 2019, quando não se ausentava com tanta frequência por conta de seguidas lesões. Desde 2020, o Fla não vem podendo contar com seu principal defensor. Com Ceni, Arão chegou a virar zagueiro. Agora, com Renato, o banco de reservas tem que ser acionado, pois ele voltou com o camisa cinco para a sua posição de origem e Léo Pereira é o nome que vem se destacando. É o que afirma a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos.

Eu já falei sobre esse histórico absurdo de lesões. O Flamengo deveria fazer um tratamento diferenciar com o Rodrigo Caio, explicar para a torcida o que acontece com ele e mais uma vez não podemos contar com ele, tivemos que recorrer ao nosso banco de reservas, que até a chegada de Renato, não nos passava nenhuma confiança.

O Gustavo Henrique, desde o ano passado, quando o Rodrigo Caio ficou afastado por lesão, assumiu a titularidade ao lado do Arão, vem em franca evolução (…). Mas vimos um Léo Pereira, que parece estar sendo recuperado pelo Renato Gaúcho, que tem a fama de recuperar jogadores. Ele fez uma partida extremamente boa e ele é muito criticado pela torcida. Eu mesma já fiz muitas críticas, mas jogou muito seguro e o gol foi zero culpa dele —, disse.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO NO COLUNA DO FLA PLAY:

Publicado em colunadofla.com.