Renato Gaúcho já tem estreia marcada pelo Flamengo: o jogo conta o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores. E para o duelo, o treinador já precisará lidar com os desfalques de quatro titulares. Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico, e Willian Arão, suspenso. O comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, avaliou a situação do novo comandante Rubro-Negro para o confronto.
– O jogo lá na Argentina, um confronto encardido, complicado para o Flamengo, e temos vários problemas… O Renato já começa o seu trabalho em um momento importantíssimo para o Flamengo na temporada, um jogo decisivo, sem poder contar com quatro peças extremamente importantes. Bruno Henrique, preciso falar alguma coisa? Rodrigo Caio na zaga… Se ele vai acabar com as improvisações (mesmo não podendo contar com Willian Arão), por quem será formada a dupla de zaga? Não teremos ainda o Diego… e a dupla de zaga? Quem entra no lugar do Bruno Henrique? -, disse o comentarista, antes de continuar:
– São muitas dúvidas na nossa cabeça e a gente tem que ter mais paciência com o treinador, que ele está conhecendo o elenco, e com todos os problemas, como a gente cobra o Renato? Não é culpa direta dele, foge do seu poder de decisão… Impotente e com problema gravíssimo pra escalar a equipe -, avaliou.
Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo nesta quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será exibida pelo Premiere, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Confira a opinião completa do comentarista: