Comentarista avalia finanças do Flamengo e dispara: “Não há mágica, tem que ir atrás de outros jogadores”

Na noite da última terça (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores da América pelo Racing, em pleno Maracanã. O tempo regulamentar terminou 1 a 1, mas o time argentino superou o Rubro-Negro nas cobranças de pênaltis e deu adeus à competição. Para o jornalista Fábio Azevedo, dos canais ESPN, o Mais Querido deve repensar sobre as compras de Pedro e Thiago Maia. De acordo com o comentarista, se as contas não fecham, o clube precisa ir em busca de novos nomes.

O Flamengo que arrecadava mais, perdeu boa fatia dessa arrecadação por conta de não ter bilheteria, não ter estádio com torcedor, não ter avançado nas competições porque eram previsões orçamentárias, todo clube faz isso. Como também faz a previsão, de venda.– disse.

– Nesse momento, não há mágica, se a matemática não fecha, o Flamengo precisa sair em busca de um novo nome para ser substituto do Gabigol. Não tem como pagar 7 milhões de euros pelo Thiago Maia, então precisam ir atrás de outro volante. Vale lembrar que no início do ano, o Flamengo ja comprometeu porque não pagou o Gabigol, ele estão parcelando esse pagamento ainda. – completou.

Com a eliminação precoce, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde já tem um clássico para disputar. Enfrenta o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, podendo chegar à segunda posição da competição. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-avalia-financas-do-flamengo-e-dispara-nao-ha-magica-tem-que-ir-atras-de-outros-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-financas-do-flamengo-e-dispara-nao-ha-magica-tem-que-ir-atras-de-outros-jogadores

Share this content: