Comentarista avalia má fase do Flamengo e não isenta jogadores: “Precisam responder pelos seus atos”

Domènec Torrent chegou ao Flamengo neste mês. O técnico rubro-negro comandou o elenco nas cinco primeiras partidas do Campeonato Brasileiro. Porém, o retrospecto não vem agradando a torcida do Mais Querido. O time conseguiu apenas uma vitória e acumula dois empates e duas derrotas. No entanto, a comentarista Paula Mattos, do canal Coluna do Fla, ressaltou que a má fase do clube carioca não é culpa só do novo comandante.

– Eu vejo muitas pessoas colocando a culpa exclusivamente no Dome. Porém, eu acho que os jogadores também precisam responder pelos seus atos em campo. O que eu vejo no Flamengo é um time apático, perdido e sem conseguir completar as jogadas. Um time muito confuso. Os jogadores que não estão perto de render o que renderam o ano passado, quase todo o time com dificuldade do rendimento.

Além disso, Paula também comenta sobre o preparo físico dos atletas e relembra o que disse Jorge Jesus quando ainda estava no comando do Flamengo durante o Carioca.

– Essa fase passa pelo preparo físico, que já era algo que Jorge Jesus alertava quando estava aqui. O técnico afirmou que o time não estava nem perto de render o que rendeu no ano passado.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/comentarista-avalia-ma-fase-do-flamengo-e-nao-isenta-jogadores-precisam-responder-pelos-seus-atos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-ma-fase-do-flamengo-e-nao-isenta-jogadores-precisam-responder-pelos-seus-atos