Comentarista avalia pedido de investigação contra Marcos Braz e dispara: “Vai terminar em pizza”

IMAGEM: REPRODUÇÃO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre andamento do pedido para abertura de investigação da campanha de Marcos Braz a vereador. Segundo o conselheiro do clube e candidato a presidente em 2018, José Carlos Peruano, o vice de futebol usou as cores, frases alusivas ao Fla e funcionários da sede, na Gávea.

Para o comentarista Tulio Rodrigues, apesar da gravidade da denúncia, o pedido tem tudo para ser arquivado pelo Conselho de Administração do Flamengo.

A gente sabe que o presidente do Conselho Deliberativo foi apoiado pelo Landim, o presidente do Conselho de Administração a mesma coisa. Se abrirem o inquérito, vão arquivar. Acho que o estatuto tem que ser mais claro com relação a isso e não só pedir para se licenciar. O mais sério do que utilizar as cores do clube, é utilizar um funcionário para fazer campanha. Se isso foi comprovado na denúncia, o funcionário também tem que ser punido. Mas não vai dar em nada. Vai terminar em pizza.

Veja o Resenha desta segunda (30) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/comentarista-avalia-pedido-de-investigacao-contra-marcos-braz-e-dispara-vai-terminar-em-pizza/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-pedido-de-investigacao-contra-marcos-braz-e-dispara-vai-terminar-em-pizza

Share this content: