Comentarista avalia possível saída de Everton Ribeiro: “Não possui substituto à altura”

Um dos capitães do elenco do Flamengo, Everton Ribeiro voltou a despertar interesse do mundo árabe. Nos últimos dias, o meia foi especulado no Al Nasr, dos Emirados Árabes, que estuda oferecer R$ 37 milhões pelo jogador. Para o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, o Rubro-Negro não possui substitutos à altura do craque e, por isso, não deve se desfazer do atleta.

– Eu particularmente acho que 37 milhões é muito pouco. Se aumentar, é um caso a se pensar, até porque, os dois meias do Flamengo, Arrascaeta e Everton Ribeiro, não possuem substitutos a altura. Por isso, o Flamengo deve pensar nisso com carinho.

Na última janela de transferências, o Al Nasr enviou uma proposta de R$ 20 milhões por Everton Ribeiro. Contudo, considerando o valor baixo para a venda do atleta, o Flamengo rapidamente recusou. Vale destacar que o meia já jogou no mundo árabe, pelo Al Ahli, entre 2015 e 2017.

Com atuações discretas, Everton Ribeiro não vive seu melhor momento no Flamengo. Todavia, segue sendo um dos homens de confiança de Rogério Ceni e permanece na equipe titular. Com o meia à disposição, o Mengo encara o Palmeiras nesta quinta (21), às 19h, no Mané Garrincha, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-avalia-possivel-saida-de-everton-ribeiro-nao-possui-substituto-a-altura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-possivel-saida-de-everton-ribeiro-nao-possui-substituto-a-altura

Share this content: