Comentarista avalia situação de Domènec no Flamengo: “Não vai ter mais paz para trabalhar”

A derrota vexatória do Flamengo por 5 a 0 para o Independiente Del Valle aumentou e muito a pressão em cima de Domènec Torrent. Completamente dominado do primeiro ao último minuto de jogo, a postura da equipe rubro-negra em campo revoltou os torcedores. Para Zinho, comentarista dos canais Fox Sports, o Mais Querido errou ao trazer o técnico catalão.

– É uma situação complicada, constrangedora. Sou defensor demais dos treinadores, de dar tempo, de ter trabalho. Mas esse caso é diferente. O elenco do Flamengo já está montado, e foi melhorado com contratações. Respeito demais o Dome, fez uma história linda ao lado do Guardiola, iniciou há pouco tempo sua carreira solo. Mas eu nem o contrataria. Acho que a contratação foi errada – e completou:

– Não é falar por que tomou de 5 a 0. Sou um ex-atleta, trabalhei em comissão técnica, defendo você ter um projeto e dar tempo para o trabalho acontecer. Mas nesse caso, o Flamengo já tem um elenco montado, uma estrutura montada, e foram buscar um treinador inexperiente, e num país que é diferente do dele.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Além disso, Zinho afirmou que após uma derrota como a que ocorreu nesta quinta-feira (17), a situação fica insustentável para o técnico, que segundo ele, não terá mais paz para trabalhar.

– Depois de uma derrota como essa, fica muito difícil. Ganha uma, mas quando perder vem a pressão para tirar outra vez. Eu sei como é o ambiente no Flamengo. Ele não vai ter mais paz para trabalhar. E isso pode atrapalhar um projeto para o restante do campeonato. Por isso, eu trocaria.

A saber, com seis pontos ganhos no Grupo A da Libertadores, o Flamengo ocupa a vice-liderança. Em suma, o Rubro-Negro permanece no Equador para o confronto da próxima terça-feira (22), quando encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/comentarista-avalia-situacao-de-domenec-no-flamengo-nao-vai-ter-mais-paz-para-trabalhar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-avalia-situacao-de-domenec-no-flamengo-nao-vai-ter-mais-paz-para-trabalhar

Share this content: