Comentarista cita problemas nas laterais do Flamengo e admite: “Eu continuaria com o Rodinei”

O Flamengo tem um dos elencos mais fortes do Brasil, mas entende a necessidade de se reforçar, principalmente na defesa. Com a chegada de Rafinha, abriu-se a discussão sobre uma possível saída de algum lateral direito do clube da Gávea. Rodinei é um dos candidatos, mas para o comentarista Bruno Pet, o Rubro-Negro precisa encarar a situação com sabedoria para não sair no prejuízo.

O Rodinei é um jogador super criticado no Flamengo, quase ninguém gosta dele. Quantos clubes já procuraram o Rodinei? A gente já viu o Cruzeiro, Santos, se eu não me engano também vimos o São Paulo procurar. O Flamengo tem que saber trabalhar esse tipo de negociação para não “se livrar” do jogador tendo um prejuízo. Se você pega e encosta, ele vai continuar com o seu salário, que não é baixo, além de desvalorizar o jogador -, disse o comentarista durante o programa “Resenha“, do canal Coluna do Fla.

Apesar de mencionar sobre uma possível saída de Rodinei, Bruno Pet admitiu que manteria o lateral no elenco, citando alguns dos problemas dos jogadores da posição que estão no plantel. Para ele, Pará se encontra em uma idade avançada para permanecer no Fla, enquanto João Lucas acabou de chegar ao plantel, precisando de mais minutos em campo para provar o seu valor.

Pegando todos esses jogadores que o Flamengo tem para as laterais, eu continuaria com o Rodinei. O Pará é um jogador de 33 anos, já está na fase de procurar um clube médio ou pequeno que jogue a Série A. O João Lucas chegou agora, precisa se provar ainda e ter mais oportunidades para jogar. Enquanto a gente não tem esse segundo jogador para servir de reserva direto para o Rafinha, eu ficaria com o Rodinei por ali -, finalizou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/comentarista-cita-problemas-nas-laterais-do-flamengo-e-admite-eu-continuaria-com-o-rodinei/

Share this content: