Comentarista cobra atitude de Ceni para recuperação de Everton Ribeiro: “Chama o cara e resolve”

Após três jogos sem vencer, o Flamengo ressurgiu no Brasileirão e derrotou o Goiás por 3 a 0. Com a assistência para o primeiro gol, Diego Ribas teve atuação de gala e foi peça importante no triunfo. Já Everton Ribeiro teve atuação discreta e decepcionou novamente os torcedores rubro-negros. Para o comentarista da ESPN, Celso Unzelte, a recuperação do camisa 7 deve ser a prioridade de Ceni na reta final da temporada.

– O Rogério Ceni deveria se preocupar com os problemas do Flamengo e não querer resolver a vida do Diego. Jogar com Gérson e Diego é um suicídio. Se eu fosse o Ceni, a minha prioridade seria recuperar o Éverton Ribeiro. Se existe algum problema de relacionamento, chama o cara e resolve. Nessa reta final deve ser direto com o jogador e resgatar o futebol que ele já demonstrou.

Vale lembrar que Gerson estava suspenso e, por isso, Diego assumiu a posição na vitória sobre o Goiás. O camisa 8, titular em todas as partidas que esteve à disposição de Ceni, ao que tudo indica, deve voltar ao time principal no próximo compromisso contra o Palmeiras. Everton Ribeiro, mesmo em má fase, também deve estar entre os 11.

Para espantar de vez a má fase e permanecer na briga pelo título do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa de uma vitória sobre a equipe paulista. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (22). Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/comentarista-cobra-atitude-de-ceni-para-recuperacao-de-everton-ribeiro-chama-o-cara-e-resolve/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-cobra-atitude-de-ceni-para-recuperacao-de-everton-ribeiro-chama-o-cara-e-resolve

Share this content: