• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Comentarista cobra melhor planejamento do Flamengo na busca por novos patrocínios

Mesmo com a conquista do bicampeonato brasileiro, a temporada de 2020 não foi das melhores para o Flamengo em termos financeiros. Dessa forma, a diretoria rubro-negra busca novas fontes de renda para encarar as dificuldades enfrentadas durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, sem ‘abrir mão’ dos altos valores, o clube tem encontrado dificuldades para acertar com novos patrocinadores.

Na opinião da comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o Flamengo deve baixar a pedida, tendo em vista o momento de crise que vive o país. Ela ainda cobrou um maior planejamento do setor de marketing do Rubro-Negro na busca de novos patrocínios para 2021.

Creio que precisa haver um maior planejamento do marketing do clube em busca de novos patrocinadores, que o Flamengo, agora, chama de parceiros. Nesse momento de crise talvez seja a hora de baixar um pouco a pedida para não perder essa renda. As mangas já não tinham há um tempo, mas, agora, não tem patrocínio nas costas. São dois rombos financeiros no meio de uma crise.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

 

Já concentrado na temporada 2021, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Carioca. O jogo será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sem o elenco principal à disposição, que recebeu folga de 15 dias, o Mais Querido deve entrar em campo com a equipe sub-20.

Publicado em colunadofla.com.