Comentarista cobra posicionamento da CBF e reforça direito do Fla em não liberar Pedro para a Olimpíada

Mesmo após o Flamengo informar que não liberaria Pedro, a Seleção Olímpica ‘bateu o pé’ e convocou o centroavante, nesta quinta-feira (17). O episódio acirrou ainda mais a ‘briga’ de bastidores entre o clube e a CBF. Diante disso, o comentarista do Coluna do Fla Tulio Rodrigues cobrou um posicionamento da entidade e reforçou o direito do Mais Querido.

– Se anteriormente, após o ofício do Flamengo, a CBF indicou que não convocaria o Pedro, eu acho que ela está completamente errada em convocar, agora. E o Flamengo está na sua razão de não querer liberar. Cabe ao jogador ter essa sensibilidade de compreender essa situação do clube. Agora, se a CBF não comunicou isso, que ela se posicione.

– Cabe a CBF se posicionar, se ela comunicou ou não o Flamengo, se não fica impossível de dar alguma razão para a entidade. Vale lembrar que tem a discussão da nova liga, e a CBF com certeza não quer perder seu principal campeonato, que rende muito ‘grana’ para a entidade. Nessa situação, se a CBF comunicou o Flamengo, eu estou do lado do clube, e cabe ao Pedro respeitar a ordem do clube, que não é obrigado pela Fifa a ceder seus jogadores.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Em meio a isso, Pedro contraiu a Covid-19 e segue afastado do time, cumprindo quarentena. Dessa forma, o atacante deve desfalcar mais uma vez a equipe de Rogério Ceni, que já está recuperado e comanda o Fla contra o Red Bull Bragantino. O jogo válido pelo Brasileirão será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/comentarista-cobra-posicionamento-da-cbf-e-reforca-direito-do-fla-em-nao-liberar-pedro-para-a-olimpiada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-cobra-posicionamento-da-cbf-e-reforca-direito-do-fla-em-nao-liberar-pedro-para-a-olimpiada

Share this content: