Comentarista cobra punição do STJD a Renê por pisão: “Jogador desleal”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Atlético Paranaense no último domingo (19), mas outra coisa chamou atenção: no segundo tempo, Renê perdeu a cabeça e deu um pisão no adversário, que estava caído no chão. A arbitragem não viu o lance e deixou o jogo continuar. Durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (20), Fabio Sormani não poupou palavras para com Renê e cobrou punição do STJD:

O Mais Querido perdeu o título simbólico de campeão do primeiro turno e viu a liderança, que já foi de sete pontos, virar a amarga terceira colocação. A próxima partida do rubro-negro carioca acontece na quinta-feira (23), no Maracanã, contra o Vitória. Na primeira etapa, os clubes saíram do Barrão empatados em 2 a 2.

Apesar da má fase que assombra o Ninho do Urubu, a torcida virou a chave. São mais de 32 mil ingressos vendidos de forma antecipada, e o Setor Norte, onde fica concentrada as torcidas organizadas, está esgotado. Agora, os ingressos variam de R$ 20,00 até R$ 145,00. Para adquirir o seu, basta clicar aqui.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-cobra-punicao-do-stjd-a-rene-por-pisao-jogador-desleal/

Share this content: