Comentarista coloca Bruno Henrique e Gabigol em ‘seleção histórica’ do Flamengo, mas pondera: “No auge, Adriano foi melhor que os dois”

Na noite da última quinta-feira (26), a edição especial do programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, discutiu sobre quais foram os melhores jogadores que atuaram pelo Flamengo. Com apresentação de Simon Lédo, o #ResenhaEspecial teve a participação de Rafa Penido, Roberto Nazário e Pedro Sampaio. Para ajudar na escolha de cada atleta – posição por posição -, a seguidora do Coluna do Fla Camila Barbosa também votou. O principal critério para o voto de cada um foi: escolher o melhor que cada participante, individualmente, viu jogar.

No ataque, a disputa foi acirrada e diversos nomes foram lembrados. Para o comentarista Pedro Sampaio, Adriano Imperador foi um dos maiores atletas do Mais Querido na posição, mas o entrosamento entre Bruno Henrique e Gabigol, pesou na escolha final.

– O Gabigol vai entrar. Mas fico em dúvida se escolho o Bruno Henrique ou Adriano… O que o Bruno Henrique fez ano passado, não é pouca coisa, não. Mas é óbvio que, no auge máximo, o Adriano foi melhor que os dois. A gente está falando de um cara que foi cotado para ser o melhor jogador do mundo na sua época. Mas é muito difícil separar o Bruno Henrique do Gabigol. Vou escolher o Bruno Henrique pelo “match” entre eles -, disse.

Dentre os diferentes nomes mencionados, o resultado da escalação da ‘Seleção Rubro-Negra’ foi: Júlio César no gol; a defesa foi composta por Leandro (Rafinha), empatados na lateral direita; já a dupla de zaga mais votada foi Rodrigo Caio e Junior; na lateral esquerda, o maestro Junior assumiu a posição. O volante escolhido foi Andrade. O trio de meio-campistas ficou com, nada mais, nada menos que, Adílio, Petković e Zico. Responsáveis por um dos setores ofensivos mais eficazes e vencedores do Flamengo, a a de ataque ficou com Gabigol e Bruno Henrique. À frente do elenco, o técnico Jorge Jesus foi o nome escolhido.

Devido ao surto do novo coronavírus, o Coluna do Fla, através de seu canal do Youtube, tem publicado vídeos todos os dias, a partir das 21h. São tratados, diariamente, temas totalmente voltados ao Flamengo. Como uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta da pandemia do COVID-19, é permanecer em casa, de quarentena, o Coluna do Fla pode ser sua companhia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/comentarista-coloca-bruno-henrique-e-gabigol-em-selecao-historica-do-flamengo-mas-pondera-no-auge-adriano-foi-melhor-que-os-dois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-coloca-bruno-henrique-e-gabigol-em-selecao-historica-do-flamengo-mas-pondera-no-auge-adriano-foi-melhor-que-os-dois

Share this content: