Comentarista coloca o Flamengo entre quatro melhores equipes do país atualmente

Após o período conturbado que vinha afrontando os bastidores da Gávea desde a eliminação no Campeonato Carioca, o Flamengo, enfim, tem crescido em campo. Com Barbieri no comando, o Rubro-Negro tem sete partidas invictas, sendo quatro vitórias e três empates.

Tal crescimento tem ficado evidente. Não à toa, o comentarista Paulo Lima, daFox Sports, fez questão de citar oMais Queridoentre os times que estão apresentando melhor futebol no país. O assunto, na realidade, era o São Paulo, mas Paulo utilizou o Fla para exemplificar uma equipe com bom rendimento, citando também mais três times: Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.

— Ainda é cedo para falar de fracasso do São Paulo. Evidente, a qualidade do time não é das melhores, algumas peças, como o Cueva, não são efetivas. Alguns jogadores vão embora, o Aguirre está com problemas para armar o time. Mas o time não encanta. Se pensar em futebol vistoso, o Flamengo joga um futebol com o Barbieri que vence com qualidade, o Grêmio que joga uma boa bola, o Cruzeiro e o Palmeiras que também sobra. O São Paulo não encanta —,disse ele.

Para seguir em boa fase e garantir classificação nas quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo às 19h30 desta quinta-feira (10). O clube da Gávea recebe a Ponte Preta no Maracanã, com expectativa de ter mais de 50 mil torcedores na arquibancada. Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, em Campinas, o Fla vai precisar apenas de um empate para continuar em busca do tetracampeonato da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-coloca-o-flamengo-entre-quatro-melhores-equipes-do-pais-atualmente/

Share this content: