Comentarista contesta diferença de postura do Fla em partidas contra Grêmio e Atlético-PR

Depois da vitória por 1 a 0 na quarta-feira (15), sobre o Grêmio, no Maracanã que garantiu ao Flamengo o direito de disputar a semifinal da Copa do Brasil, o Mais Querido voltou a campo neste domingo (19), quando levou apenas 20 minutos para perder por 3 a 0 do Atlético-PR, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O contraste entre o comportamento do Rubro-Negro nas duas partidas chamou atenção. O comentarista Maurício Borges, o Mano, da Fox Sports Rádio, afirmou que, independente da derrota, o time de Maurício Barbieri está bem no Brasileirão, porém fez questão de ressaltar a diferença da postura do time nas competições.

“Dentro do Brasileiro, poderia estar melhor. Ele não está mal colocado, até outro dia era o líder. O problema é, que ninguém sabe se o Flamengo é o time que fez o segundo tempo contra o Grêmio ou o que fez o primeiro tempo contra o Atlético-PR”

🎙@mano97fm

”Dentro do Brasileiro, poderia estar melhor. Ele não está mal colocado, até outro dia era o líder. O problema é, que ninguém sabe se o @Flamengo é o time que fez o segundo tempo contra o @Gremio ou o que fez o primeiro tempo contra o @Atleticopr”#FSRádioBrasil pic.twitter.com/T5E10C9ttT

— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) August 20, 2018

O Flamengo terá pouco tempo para se recuperar do duro golpe desde domingo. Isso porque volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasilía), sendo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O Fla ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-contesta-diferenca-de-postura-do-fla-em-partidas-contra-gremio-e-atletico-pr/

Share this content: