Comentarista contesta utilização de Arão: “Não dá pra entender essa insistência no jogador”

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Willian Arão não tem sido muito aproveitado no elenco do Flamengo. O jogador teve queda de rendimento e acabou perdendo espaço na equipe comandada por Maurício Barbieri. Entretanto, há quem conteste as poucas vezes em que o atleta entra em campo pelo Mais Querido. É o caso do comentarista Gian Oddi, da ESPN.

Durante o programa ‘Linha de Passe‘, o jornalista disse que não consegue entender a entrada de Arão em algumas partidas do Fla. Segundo o repórter, o jogador não tem apresentado um bom futebol e não deveria ser utilizado pelo técnico Mauricio Barbieri. Gian ainda ressalta o incômodo do torcedor ao ver o volante em campo.

O Arão é um jogador que não dá pra entender como o técnico chama para sair do banco e jogar. Porque não é um problema de questão tática da substituição. Se tivesse colocando o Arão dos melhores momentos, aquele Arão que marcava e que chegava com perigo ao ataque, caberia até no Flamengo. Mas esse cara a gente nunca mais viu. Esse Arão não existe mais no Flamengo. Então não dá nem para entender essa insistência do Flamengo no jogador. Ele já mostrou que tem capacidade técnica, um dia ele já jogou bem, mas isso não acontece mais. E hoje até existe um incômodo do torcedor quando ele entra, porque não muda nada no time —, disse Oddi.

Willian Arão tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019, mas chegou a receber proposta do Santos. No entanto, o Flamengo recusou a quantia oferecida pelo clube paulista. O atleta foi relacionado para a partida decisiva desta quarta-feira (29), diante do Cruzeiro, pela segundo jogo da fase de oitavas de final da Conmebol Libertadores. O embate será disputado no Mineirão, às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/comentarista-contesta-utilizacao-de-arao-nao-da-pra-entender-essa-insistencia-no-jogador/