Comentarista critica atitude de Pedro, mas aponta incoerência de Ceni em entrevista

Na última quarta (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, no último jogo de Gerson pelo clube. Apesar da vitória e do clima de despedida, o duelo também ficou marcado por um episódio polêmico. Isso porque, Pedro demonstrou insatisfação ao ser substituído, e Ceni expôs seu descontentamento na entrevista coletiva. Nesta quinta (24), o comentarista do Coluna do Fla Tulio Rodrigues concordou com os argumentos do treinador rubro-negro, mas apontou certa incoerência.

– Eu concordo com o Rogério, ele está coberto de razão no que ele colocou, e o Pedro completamente errado. Porém, o que chama atenção é que o Rogério nunca foi em uma coletiva expor nenhum jogador. E teve vários jogadores que ao serem substituídos já saíram insatisfeitos: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gerson e o Gabigol.

– Não dá para ter aquele tipo de atitude. O Pedro perde a razão ali, mas acho que fica estranho essa manifestação do Ceni depois, com dois pesos e duas medidas. É ´óbvio que foi desrespeitoso com o clube, com o Muniz, com o Rogério, o Pedro vacilou demais e merecia até ser multado. Mas vai multar o Pedro e os outros não?

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após o triunfo sobre o Fortaleza, o Flamengo foca no duelo contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/comentarista-critica-atitude-de-pedro-mas-aponta-incoerencia-de-ceni-em-entrevista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-critica-atitude-de-pedro-mas-aponta-incoerencia-de-ceni-em-entrevista

Share this content: