Comentarista critica falta de cobrança entre jogadores do Flamengo

Que o Flamengo tem um grupo unido, disso não há dúvidas, mas há quem não goste do jeito certinho do plantel Rubro-Negro. Rodrigo “Bigode” Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, criticou a união dos atletas e a falta de cobrança entre eles. Em seguida, falou da época em que jogadores não gostavam um do outro, mas, dentro de campo, tudo era resolvido.

— Eu sou de uma época que tinha briga, mané… Esse grupo é todo mundo muito amigo, vão pra igreja, vão pra não sei o que junto, com a família… Junta a mulherada dos jogadores, uma fica amiga da outra, vai pra unha juntos, vão pra não sei aonde… Meu irmão, sou de uma época em que Edílson não se dava com Beto, que não se dava com Petkovic… O grupo era rachado e era um correndo (pelo outro), parceiro.

Rodrigo Bigode também fez ponderações sobre quando alguém faz algo de errado e se juntam para proteger das críticas:

— O problema é que um faz uma besteira, na visão do grupo é crucificado, injustiçado, e vai todo mundo em cima. Ficam todos os jogadores batendo de frente com o treinador ou tentando fazer a cabeça do treinador. Eu gostava daquela época em que tinham dois ou três grupos e ninguém se dava, mas dentro de campo resolviam.

ASSISTA NO PLAYER ABAIXO:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/comentarista-critica-falta-de-cobranca-entre-jogadores-do-flamengo/

Share this content: