Comentarista critica manifestações contra Diego Ribas às vésperas de jogo decisivo: “Ingratidão”

Flamengo e Athletico entram em campo na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo focado na decisão, o Rubro-Negro teve dias conturbados antes do confronto. Um deles na última terça-feira (26), quando parte da torcida resolveu usar as redes sociais para pedir a saída de Diego Ribas, atitude criticada pelo comentarista da ESPN, Breiller Pires.

O jornalista tratou a movimentação como uma ingratidão, devido ao comprometimento do atleta e suas constantes aparições nos momentos de dificuldade.

– O torcedor do Flamengo que pede ‘fora Diego’ sofre de uma ingratidão profunda. Ele já entregou muita coisa para o clube. É um jogador que sempre dá as caras. O cara está sempre ali-, disse Breiller.

Em contraponto, Diego Ribas, assim como o Fla, segue focado somente na decisão diante do Athletico, na noite desta quarta-feira (27). O jogador, inclusive, postou uma mensagem de motivação para o confronto em suas redes sociais: “#vamosflamengo”, escreveu.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de qualquer vitória para se classificar. Aqui no Coluna do Fla, como de costume, você acompanha todas as emoções desse jogão, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/comentarista-critica-manifestacoes-contra-diego-ribas-as-vesperas-de-jogo-decisivo-ingratidao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-critica-manifestacoes-contra-diego-ribas-as-vesperas-de-jogo-decisivo-ingratidao

Share this content: