Comentarista critica possível custo de Gignac e pede espaço para Vizeu

Nesta sexta-feira (18), uma especulação que passou a ganhar força foi a de que André-Pierre Gignac, centroavante do Tigres, possa se tornar reforço do Flamengo, por conta da iminente saída de Paolo Guerrero. Parte da imprensa e da torcida acreditam que o francês seja a solução pro ataque Rubro-Negro. Porém, o comentarista Eugênio Leal, da Fox Sports, não vê a possível contratação com bons olhos.

Durante a exibição do programa Central Fox desta sexta, o nome de Gignac foi debatido. Ao expressar sua opinião, Eugênio criticou o custo que o Flamengo teria com o atleta, assim como também fez ao julgar os valores pagos a Henrique Dourado e Paolo Guerrero. Além disso, ele ainda questionou a falta de oportunidades para Felipe Vizeu.

O Flamengo tem uma identidade muito forte, sempre foi muito ligado pelos jogadores que ele mesmo revelou. Os principais jogadores do Flamengo hoje são Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. Por quanto foi vendido o Felipe Vizeu? Faça as contas de quanto o Flamengo vai receber pelo Vizeu e veja quanto ele gastou com Guerrero, gasta com Dourado e pode vir a gastar com o Gignac… Não seria mais negócio pro Flamengo investir na prata da casa? —, disse ele.

Felipe Vizeu foi artilheiro da última Copa Sul-Americana, com cinco gols marcados, e tinha tudo para fazer sua temporada de afirmação em 2018. Entretanto, o jovem se envolveu em polêmicas extra-campo e está com data marcada para ir à Udinese-ITA, venda que foi concretizada ainda em janeiro, por cerca de 6 milhões de euros. Além dessas questões, Vizeu se encontra lesionado e não tem sido relacionado para as partidas.

Após a suspensão de Guerrero, as opções do Flamengo para o ataque são Henrique Dourado e Lincoln. O primeiro ainda não caiu nas graças da torcida, enquanto o outro é tido como uma grande promessa, porém, ainda muito jovem para assumir grandes responsabilidades no setor ofensivo do Mais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/comentarista-critica-possivel-custo-de-gignac-e-pede-espaco-para-vizeu/